Calendário Comemorativo

Capa do Calendário
Capa do Calendário Comemorativo

Ponto de referência para as artes cênicas na região sul capixaba, o Teatro Municipal Rubem Braga completou 15 anos de funcionamento em Cachoeiro de Itapemirim. Como parte das comemorações, foi lançado no dia 16 de julho de 2015 um Calendário Comemorativo com fotos de treze expressivos artistas brasileiros. O calendário também conta com representantes da cena artística local que já se apresentaram no Teatro Municipal.

Participaram a bailarina Ana Botafogo, o compositor Chico Buarque de Holanda, as atrizes Françoise Forton, Cláudia Ohana, Regiane Alves, os atores Pedro Paulo Rangel, Matheus Solano, Diogo Vilela, Ney Latorraca, a cantora e atriz Zezé Mota, o humorista e escritor Gregório Duvivier , os cantores Leila Pinheiro e Ney Matogrosso. Para homenagear Rubem Braga, posaram para o fotógrafo André Fachetti com uma caricatura do célebre cronista assinada pelo cartunista paraense J. Bosco, de Belém.  A jornalista carioca Luciana Medeiros foi a responsável pela concepção e produção do material.

Os calendários foram produzidos e distribuídos gratuitamente ao público que compareceu ao teatro durante o decorrer do ano de 2015.

As imagens que ilustram o calendário foram doadas pelos artistas, em apoio ao espaço cultural cachoeirense, e estão atualmente em exposição permanente no interior do teatro.

Bastidores

Solenidade e Exposição de Fotos